Para melhor atendê-lo, reunimos aqui as dúvidas mais comuns entre nossos clientes.

1. Como rastrear meu pedido?

Nosso sistema de rastreamento pode ser acessado diretamente em nosso site na aba de rastreamento ou pelos sites:

O código de rastreamento é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado assim que o pedido for despachado.

2. Qual o prazo de entrega?

O prazo médio estimado para entrega no Brasil varia entre 6 a 14 dias úteis, podendo levar até 44 dias úteis em casos de atrasos logísticos ou operacionais por parte da transportadora.

3. De onde vem os produtos?

Nossos produtos são importados, sendo a maioria originária dos Estados Unidos, China e Suécia.

4. Posso parcelar no boleto?

Não, o parcelamento está disponível apenas para compras via cartão de crédito.

5. Há garantia de uso?

Sim! Oferecemos garantia de troca ou devolução caso o produto apresente defeitos de fabricação dentro de 7 dias após o recebimento.

6. E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo(a)! Monitoramos diariamente os envios e, caso o seu pedido não chegue dentro do prazo máximo de 44 dias úteis, realizamos o reembolso de 100% do valor pago, conforme nossa política de envios e entregas.

7. Posso ser taxado pela Alfândega brasileira?

De acordo com o Decreto-Lei 1.804/80, toda mercadoria importada pode ser taxada caso ultrapasse o valor de $50 USD. A maioria de nossos produtos está abaixo desse valor, mas caso haja tributação, nós cobrimos todas as possíveis taxas alfandegárias.


Central de Atendimento

📅 Atendimento: Segunda a Sábado, das 09h às 20h
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Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco! 😊